Tecno IT
Sobre Nós

Soluções em Segurança Física, Infraestrutura de TI, DataCenters e Cidades Digitais.

Siga a @tecnoit
 

Blog

Tecno IT / Ativos de Rede  / Switches Ágeis S12700 da Huawei

Switches Ágeis S12700 da Huawei

As empresas estão se desenvolvendo de forma muito rápida. Empresas que não investem em novas tecnologias estão claramente ficando para trás. Portanto, no blog da Tecno It sempre iremos trazer novidades no mundo da tecnologia.

Você já conhece os switches ágeis da série S12700 da Huawei?

Eles são switches de núcleo projetados para Data Centers e Redes da próxima geração. Esses switches adotam uma arquitetura que permite uma programação total, assim atendendo requisitos personalizados do seu negócio. Portanto, os switches ágeis facilitam a evolução perfeita para SDN de forma rápida e flexível. O processador de rede Ethernet possui um chip flexível e de alta velocidade que permite a personalização dos modos de transmissão de tráfego, dos comportamentos de transmissão e dos algoritmos de busca. A velocidade de carregamento de serviços é quatro vezes mais rápida por possuir uma arquitetura programável. Analise também os recursos de gerenciamento de desempenho que incluem processamento de pacotes, assim os novos serviços podem ser provisionados sem a necessidade de troca de hardware.

Quais os benefícios?

  • Experiência do usuário
  • O conceito de mobilidade livre oferece o mesmo nível de experiência no acesso a rede cabeada e sem fio.

  • Operação e manutenção
  • Tenha total controle da rede com a implementação automatizada de serviços orientados a aplicativos.

  • Administração
  • Analise os dados de acordo com cada rede, assim facilitando a tomada de decisões relacionadas aos investimentos.

Os switches da série S12700 da Huawei se baseiam na plataforma de roteamento virtual (VRP) que combina a mudança das camadas 2 e 3 com vários serviços de rede. Entre eles podemos destacar o suporte IPv6, VPN MPLS, videoconferência etc.

A capacidade de uso desses switches é bem alta! O controle de acesso é integrado de forma que permite criar uma rede sem fio de maneira facilitada sem a necessidade de adquirir um novo hardware. Os switches S12700 permitem até 6144 pontos de acesso e 65536 usuários por chassi.

A malha supervirtual (SVF) virtualiza switches físicos e Aps em um único “superswitch”, assim adicionando flexibilidade e deixando o gerenciamento da rede mais simples. A Huawei desenvolveu um algoritmo exclusivo de conservação de pacotes para Internet (iPCA). Ele usa marcas adicionadas aos pacotes de serviço para monitorar ativamente a qualidade da rede, detectando interrupções temporárias e portas com defeito praticamente em tempo real.

Nenhuma mensagem

Deixe uma mensagem