Tecno IT
Sobre Nós

Soluções em Segurança Física, Infraestrutura de TI, DataCenters e Cidades Digitais.

Siga a @tecnoit
 

Blog

Tecno IT / CFTV  / Avigilon anuncia suporte de monitoramento profissional para Avigilon Blue Cloud Plataform

Avigilon anuncia suporte de monitoramento profissional para Avigilon Blue Cloud Plataform

Nova integração com a SureView Systems irá prover uma poderosa verificação de eventos analítica para estações de monitoramento de alarmes

Foi anunciado pela Avigilon que sua plataforma Avigilon Blue vai contar com suporte profissional de monitoramento de vídeo através da integração com a SureView Systems Immix CS e Immix CC.

A plataforma em nuvem Avigilon Blue que possui análise de vídeo de autoaprendizado detecta movimentos de pessoas e veículos aumentando a eficiência das centrais de vigilância. Portanto, as centrais podem agir de maneira mais rápida e assertiva. Agora, esse sistema com a integração com o Immix CS e CC permitirá que alarmes sejam ativados em vídeos ao vivo ou gravados.

Segundo Ryan Nolan que é Senior Vice Presidente, Business Operations da Avigilon as análises de vídeo com alarmes vão permitir que as centrais de monitoramento gerenciem mais câmeras e locais com menos recursos. Portanto, irá prover mais agilidade em casos que necessitam de ação imediata. A experiência de monitoramento tanto para as centrais e para o usuário final será bem melhor. Com a avançada análise de vídeo do Avigilon Blue e a integração com o software SureView fornecerá aos clientes um ponto de controle único para a resposta e coordenação de segurança.

Segundo Simon Morgan que é o CTO da SureView Systems o SureView melhora a capacidade dos clientes de gerenciar e responder a eventos de segurança e com a análise excepcionalmente precisa e baixos alarmes falsos da Avigilon Blue, esta nova integração irá aumentar ainda mais a eficiência operacional e valor dos serviços de monitoramento profissional.

A integração entre o Avigilon Blue e o SureView Immix CS e Immix CC está prevista para novembro de 2018.

Nenhuma mensagem

Deixe uma mensagem