3 soluções inteligentes e eficazes que são oferecidas pela câmera Avigilon

Tecnologia no agronegócio, a transformação que garante o crescimento
15 de setembro de 2017
A conexão entre paciente e equipe de saúde
26 de setembro de 2017

3 soluções inteligentes e eficazes que são oferecidas pela câmera Avigilon

1-Imagens precisas com maior ampliação:

As imagens em HD com alta resolução são mais precisas, permitindo a percepção detalhada e com a opção do zoom em itens mais críticos ou pouco visíveis, como rosto ou placa do carro por exemplo.

Para maior funcionalidade e eficácia nas informações captadas, a Avigilon criou o High Definition Stream Managemente (HDSM 2.0) uma tecnologia própria e conceitual, que otimiza o uso de recursos e armazenamento, ou seja, mesmo tendo várias câmeras instaladas em diferentes lugares, não será preciso perder tempo esperando a imagem carregar ‘’em alta’’, será possível gerenciar todos os vídeos ao vivo e analisar os resultados imediatamente.

 

2- Análise de vídeo  mais inteligente

A videovigilância não precisa ser usada apenas com a finalidade de procurar evidências após um incidente, as imagens captadas fornecem os dados necessários para avaliar o que acontece em tempo real.

Muitos alarmes falsos são disparados, porém com uma tecnologia avançada baseada nos padrões da Avigilon, isso tem uma diminuição, com foco apenas no que é útil, pessoas, veículos, movimentos e etc.

Com isso, os alertas ficam mais precisos com o tempo através da tecnologia patenteada da Avigilon que estabelece padrões e normas.

3- Solução inteligente possibilita um tempo de resposta mais rápido:

Uma solução completa e mais inteligente possibilita tempo de resposta mais rápido.

A Avigilon oferece uma solução completa e integrada para que se possa agir rapidamente antes do incidente ou logo após.

Alguns exemplos são:

– Uso de crachá inválido pode ser detectado pelo sistema, fazendo com que a equipe de segurança analise o vídeo em tempo real e possa agir com alguma medida preventiva, chamando a atenção do intruso através do alto-falante, bloqueando seu acesso, e convocando outras equipes especializadas (policiais).

Todo sistema é estrategicamente elaborado para que a segurança e informação seja executada de forma eficaz.